/b/ - Random

Name
Email
Subject
Comment
File
Password (For file deletion.)

File: 1537758248753.jpg (261.15 KB, 789x617, 1.jpg)

 No.939

 No.941

Fui chamado de cirofag naquela bosta por dizer que estavam insistindo com um asno. O pior é que chans já viraram máquinas eleitorais desse merda, eu não se há um infiltramento de shills pagos dele lá ou se simplesmente nos tornamos essa célula unitária de pensamento único. O que está acontecendo? Seriosamente, frequento chans há mãe fodendo 10 anos e estou me sentindo sozinho nessa briga. E o pior é que nem sou cirofag, mas acho que qualquer coisa não sendo o Bolso e o Haddad tá bom.

 No.942

>>941
Você não está sozinho. Saiba disso.

 No.1030

>>941
>>942
Encarem os fatos: o 55chan foi recriado com a mesma URL por um grupo de bolsominions para fazer propaganda para esse nazista.

Simplesmente não votem. Votem em qualquer outro candidato e fodam o plano deles.

 No.1031

>>941
Cirofag, Bolsonaro é a culminação de tudo o que o chan representa, de toda a história desde o 55 original até hoje.

 No.1032

>>1030
>para esse nazista
Uma coisa é ser esquerdista, outra é ser um imbecil a nível do DCE. Quem dera ele realmente fosse nazista.

 No.1033

>>942

Postaram lá no 55 um vídeo da posse do Cachaceiro em 2003 e não veremos uma posse se repetindo assim em 2019, seja quem entrar. Acredito que o Governo Haddad e o do Bolseiro sejam governos de transição para algo pior que vai surgir aí.

 No.1043

File: 1537809370473.png (384.57 KB, 3000x2000, Bolsonabo.png)

>>1031
>>1031
Se você está falando do 55, eu concordo. Como eu disse no meu post anterior, tenho 10 anos de chan, eu vi o k, o kaiser e esses bostas forçando Olabo e, posteriormente, a criançada abraçando o Bolsonaro. Eu concordo com você se estiver falando do 55, mas de imageboards em geral não. Isso é tudo parte da agenda daquele bosta que foi o k.
>>1032
Não diria que ele acharia ruim ser comparado com o Hitler, concordo também que ele não é nazista, porque é algo até pior: ele é a estupidez personificada. Ainda se fosse um conservador com um projeto para o país, um Visconde do Rio Branco, um Bismarck, qualquer coisa, mas não. Ele é claramente burro pra caralho, e um ambicioso perigoso, como o Collor. Muda de posição constantemente em pautas sensíveis para sua plataforma, mente mais do que o necessário para um político em sua posição, e não tem qualidades redentoras: não tem o mínimo conhecimento de economia, de Direito, de política e, o que é pior, de segurança pública. Alguém leu o Plano de Governo desse canalha? Eu fiquei espantado. Na parte de Segurança Pública são quase dez páginas falando mal da esquerda, PT, Foro de São Paulo, e uma dedicada às propostas. E as propostas denotam total falta de compromisso e de conhecimento das leis e do sistema de segurança nacional. Eu fiquei seriosamente espantado com isso. As menções aos presídios, ao combate à criminalidade, ao posse de armas para o cidadão e a excludente de ilicitude para crimes contra a vida praticados por policiais são totalmente vagas.

É simplesmente um arquivo de powerpoint esdrúxulo. Eu nunca vi tamanha despreocupação com um plano de governo. Analisei o de alguns candidatos, e é notória a canalhice dele.

 No.1044

>>1043
ALso, estou feliz de saber que não sou o único que está vendo o que os mods do 55 estão fazendo com os chans brasileiros. Houve um tempo ali tempo pré e pós QB em que era possível haver pluralidade de pensamento, haviam acusações de cirofag aqui e ali, mas era possível discordar dos bolsonaristas. Agora, se você aponta qualquer defeito no cara você está fodido. Fui banido porque disse exatamente isso: que não se pode falar mal do cara sem que se torne cirofag. Seriosamente? Acredito que tenha uma maioria de adultos ali. Os caras estão adorando um político, exaltando o cara como herói. A. porra. de. um. político. Um filho da puta que passou 30 anos na Câmara e botou os filhos dele tudo ali. Um político. E estamos vendo uma multidão de anônimos se degladiar por causa de um filho da puta almofadinha desse.

 No.1051

>>1043
Bolsonaro não precisa ter um plano de governo e menos ainda atentar para a bosta das leis nacionais. Ele governará por meio de mecanismos excepcionais para demolir toda a estrutura política atual. Nisso ele será semelhante a Hitler, que em teoria não mudou a constituição ou as leis da Alemanha de Weimar.

Todas as leis serão inúteis e o que importará será agir conforme o espírito do que ele representa. Não precisará ter leis definidas sobre matar bandidos, eles serão mortos e acabou. Particulares matarão drogadinhos e bandidos e feijoada, igual nas Filipinas.

O que importa em Bolsonaro não são realmente os planos atuais que ele manifesta, mas o que ele representa. E é o que ele representa que dará o passo para melhorar a nação. As coisas vão começar a cair no lugar certo independente da constituição e de leis. E quando chegar o momento é que planos serão realizados. Quanto mais vago for o que ele quer, melhor.

O que importa é uma coisa só. Tudo quanto é movimento bom do Brasil apoia Bolsonaro e será legitimado por ele, tudo que é ruim o odeia e será atacado e abaixado. Por isso ser vago é bom. Hitler também era vago. Bolsonaro ser vago é fonte de união a tudo o que bom no cenário nacional.

Que bom que você foi banido. O chan deveria se transformar numa plataforma ininterrupta de criação de memes e ataques nessa época de eleição, essa época de guerra. Depois deveria ser permitido a Cirofags frequentarem o recinto e criticar Bolsonaro. O momento não é de crítica a única chance concreta de tirar a esquerda do executivo e mesmo do governo. Na verdade o 55 está muito brando pelo que ele diria que faria. Devemos comparar a atacar Franco em meio a cruzada contra o comunismo.

 No.1053

>>1043
Concordo que o programa dele é vago, mas cá para nós, essa eleição é muito menos sobre propostas de governo e muito mais sobre qual ideologia se colocará como a dominante nos próximos anos. Se assim não fosse, os "melhores" candidatos seriam Alckimin e Meirelles, que se posicionam "nem à direita nem à esquerda, para frente", mas todo mundo sabe que a questão ideológica é muito mais grave. O governo em si, entre quem entre, será administrado por pessoas que estudaram sobre o assunto, e não sobre o Bolsonaro, Haddad ou mesmo o próprio Ciro ou o Meirelles.

 No.1055

>>1053
>e não pelo
Fiz confusão ali.

 No.1058

File: 1537813641706-0.jpg (30.13 KB, 720x460, plc3adnio.jpg)

>>1031
> Bolsonaro é a culminação de tudo o que o chan representa
Newfag óbvio. 55chan apoiava o Plínio de Arruda, que era comunista.

 No.1065

>>1058
Não. O Plínio era apenas engraçado, apenas isso, newfag. Ele nunca foi apoiado de verdade.

 No.1066

>>1065
https://www.youtube.com/watch?v=54YOu_F_Eqo

Vai dormir, Bolsoneca. Seu candidato vai falhar.

 No.1067

>>1051
Exato, você realmente resumiu o que eu penso de um eventual governo Bolsonaro. Concordo com tudo que você disse, por isso eu sou contra essa merda. Eu não quero esse banho de sangue, eu não quero viver em uma Filipinas. Você tem que ser maluco pra querer viver em um lugar onde pode ser morto em uma briga com vizinho, e ele te acusar de ser drogadinho e feijoada. Ele nem precisa ser policial, só vai começar com aquela putaria de 'stand your ground' e pronto. Isso vai ocorrer, com uma frequência inimaginável. Hoje em dia, menos de 95% dos homicídios são investigados. Imagina quando liberarmos o porte de armas, vamos aumentar em um trilhão o número de gente morrendo por causa de trânsito, lixo na porta de casa, briguinhas domésticas e escravice de busetagem em geral. "Ah, mas vão ser um bando de pretos e pardos que vão morrer". Meua migo, Brasil já é o paraíso dos psicopatas, você vai ter tanto medo de bandido quanto do seu vizinho. Já os bandidos vão se sofisticar e virar uma coisa além, se prepare.
Ah, e a polícia não vai resolver nada, porque nunca vi o Bolseiro falar algo pra melhorar o trabalho de investigação das polícias, só "deixa eles matarem". E o excludente da ilicitude vai dar o temperinho a mais. Aqui é o Brasil, país onde policial cheira cocaína, é dono de ponto de jogo do bicho e clona carro. Em um eventual governo Bolsonaro, os bons policiais vão ser assassinados pelos maus e com passada de pano dos comandos e dos governos estaduais já que o Bolso não fala em federalizar o crime de narcotráfico, como os outros candidatos. Testemunhar contra um policial vai ser o mesmo que suicídio, e as Corregedorias vão ser enfraquecidas, como o Bolseiro já sinaliza.

 No.1068

>>1067
Also, oc cara realmente acredita que isso vai mudar a cultura de criminosos de uma grande parcela dos policiais, não vai, estes vão ficar piores, mais organizados e com respaldo do judiciário e do executivo. Essa é a receita pra se tornar uma Republiqueta de Bananas, um país pior do que a Venezuela é hoje que tem muito disso aí já sendo aplicado lá.

Interessante ler tanta lucidez e honestidade no seu post. A maioria dos Bolsonaristas escondem esses sentimentos e essa vontade de que o Brasil fique assim mesmo, do jeito que você falou.

 No.1070

>>1066
Lá vem o newfag. Isso era apenas uma piada. Ninguém apoiava o comunismo do Plínio. Ele era apenas engraçado por ser ancião e fora da realidade numa eleição cujo vencedor era óbvio. Asta ver os arquivos do 55.

 No.1072


>>1070
Sou o >>1067 e >>1068 e secundo parcialmente. Frequento o 55 desde o final de 2007, o recinto sempre foi administrado por nasimgas de quinta categoria k, kaiser, e o apoio dos usuários ao Plínio foi pelas trolladas dele, não foi discutido seriamente a política dele. A torcida é porque ele era engraçado, o mesmo aconteceu com o Bolseiro, que depois descambou nisso aí.

 No.1074

>>1067
Não sou o quotado, mas suas projeções se baseiam apenas em medo, amigo, e são tão válidas quanto as de alguém que diga que ele fará do Brasil o paraíso na terra. Ambas são exageradas e sem fundamento algum. O excludente é justamente para dar ao policial o direito de matar favelados, nenhum policial sai por aí matando civil porque amanheceu de mal-humor, isso é simplesmente infantil de se pensar. Nós já vivemos em um banho de sangue, só que de sangue inocente, precisamos sim de um banho de sangue de marginais, e esse é um dos principais motivos para se votar no Bolseiro. Sobre as armas, direito de posse e de porte estão muito longe um do outro. Se ele liberar mesmo as armas, será para uso em residência e somente lá. Se macacos vão se matar com as armas, já estarão fora da lei para começo de conversa, e deverão ser tratados como criminosos, ou seja, a categoria que o bolso defende que seja tratada com mão de ferro. Quem vota no Bolsonaro quer, no fundo, um banho de sangue sim, um holocausto de vagabundos e bandidos, é contra os direitos humanos e a favor do direito de se defender de bandido estando bem armado. Você tem muito mais chances de morrer num assalto hoje do que topar com um “vizinho psicopata que quer te matar porque sim”, então pode ficar bem tranquilo quanto a isso. Aliás, se você vier a ter um vizinho psicopata, é melhor ter mesmo uma arma, porque ele não vai precisar de uma pra te matar, mas você vai com certeza precisar para se defender se quiser ter alguma chance de sair vivo.

 No.1075

>>1072
Bolsonaro nunca foi apoiado como piada igual o Plínio. Claro que o lulz do Bolsonaro era imenso, mas a maioria dos anões apoiava as merdas polêmicas que ele falava. Claro que ninguém imaginava que um dia ele disputaria as eleições para presidente com chances. Mas Bolsonaro desde o começo atraiu os anões pelo Lulz e pelo conteúdo das merdas que ele falava.

Cirofag, como você pode estar tanto tempo entre nós, num lugar que sempre glorificou a direita e gradualmente tem se "nazificado" com o tempo? Você é masoquista?

As vezes penso "caralho, jamais imaginei que continuaria acessando o chan com a minha idade", mas pelo menos eu estou alinhado com esse espírito anti progressista do chan.

Só falta você ser defensor da igualdade racial e dos direitos dos homossexuais e demais aberrações.

 No.1076

>>1075
Ou, pior de tudo, depois de todo esse tempo não achar não-ironicamente que o depósito é inferior mentalmente, fisicamente e moralmente ao homem, um dos pilares do chan que você frequenta tem mais de uma década.

 No.1079

>>1075
>Claro que o lulz do Bolsonaro era imenso, mas a maioria dos anões apoiava as merdas polêmicas que ele falava. Claro que ninguém imaginava que um dia ele disputaria as eleições para presidente com chances. Mas Bolsonaro desde o começo atraiu os anões pelo Lulz e pelo conteúdo das merdas que ele falava.
Começou pelo lulz e pelo sentimento de anti-feminismo. Impensável falar que apoiariam esse Bolsonaro Paulo Guedes retardoso aí.
>Cirofag, como você pode estar tanto tempo entre nós, num lugar que sempre glorificou a direita e gradualmente tem se "nazificado" com o tempo? Você é masoquista?
Seriosamente, eu sei que isso virou um meme para a maioria, mas você não ironicamente acredita que exista só um cirofag sameafagueando por aí?
Also, o 55 nem sempre glorificou a direita, o k e o kaiser inventaram essa narrativa enfiando goela abaixo o Olabo de Bostalho e a criançada acreditou nisso. O que sempre teve foi racismo e anti-feminismo, mais pelo shock value e contra-cultura; a direita e a politicagem vieram com o /pol/. Como algo aceito pela maioria e política oficial da moderação diria que foi pós 2013, o kaiser tentava antes e era visto como piada por exemplo, bania anões que se diziam pardos. Como pensamento único e indivisível eu não sei, talvez durante a eleição da Mandioca? Lembro que o brchan era bem apolítico.

 No.1080

>>1079
Continuando: Eu tenho quase certeza, apesar de não ter dados suficientes, pois nunca fui de panela ou de frequentar IRC, que devo ser um dos últimos anciões do meu tempo, de começar a frequentar 4chan e 2chan em 2004/2005 e lurkar todos os dias. Tenho 33 anos, sou bem empregado, tenho pitanga, uma vida social ativa e entro religiosamente todos os dias em algum chan. É um vício, já fiquei quase 6 meses sem entrar após a queda do 55 original em 2010/2011, pois tinha montado uma empresa, mas voltei pro brchan naquele mesmo ano.
>>1076
>Ou, pior de tudo, depois de todo esse tempo não achar não-ironicamente que o depósito é inferior mentalmente, fisicamente e moralmente ao homem, um dos pilares do chan que você frequenta tem mais de uma década.
Eu sou um adulto, nem penso nisso. E é a depósito, newfag.

 No.1081

>>1074
>Não sou o quotado, mas suas projeções se baseiam apenas em medo, amigo, e são tão válidas quanto as de alguém que diga que ele fará do Brasil o paraíso na terra
Sou o quotado e suas projeções se baseiam em uma infantil, iludida e fantasiosa versão imaginária do que é o cidadão de bem brasileiro. Se você quer ver banho de sangue, ok; se quer ver o mundo pegar fogo, ok, eu te entendo. Agora vir me dizer que subitamente dar porte de armas ao mãe fodendo analfabeto funcional povo brasileiro vai resolver qualquer coisa é confiar cegamente em uma das narrativas mais estúpidas que eu já vi na vida. O povo americano que tem uma educação muitas vezes melhor e uma relação histórica com suas armas ainda consegue macaquear. Quando o primeiro retardoso se ver livre da cadeia por ter matado alguém por uma vaga aplicação de "stand your ground" que inevitavelmente vai ser aplicada aqui o negócio vai degringolar de vez. A excludente de ilicitude é a mesma coisa, se você realmente acredita que policiais vão usar isso pra matar bandidos e não dar respaldo jurídico para atividades criminosas, você nunca deve ter saído de casa ou mesmo assistido um Tropa de Elite na vida. Você é só criança, eu entendo.

 No.1083

>>1074
Also, suas suposições se baseiam em nada e não são associadas aos estudos feitos por estatísticos, sociólogos, criminólogos e geógrafos sobre as raízes do crime no Brasil.
Por exemplo, quando você diz que inocentes estão morrendo, você logo diz que devemos matar os marginais, inferindo que esses inocentes estão morrendo devido/ou nas mãos de marginais. Enquanto que: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/11/em-sp-83-dos-homicidios-sao-por-motivos-futeis-ou-por-impulso-diz-mp.html
São pessoas se matando por motivos fúteis, na maioria dos Estados, e em alguns poucos como o RJ, morrendo por execução. Não são pessoas sendo assassinadas em assaltos e roubos, são macacos se matando, de um jeito ou de outro. Me diz qual é a solução dando armas pra eles?

 No.1087

O nível de nobvbichismo e shill nessa thread está grotesco.

 No.1176

>>1081
>>1074
Isso, bonitão, certo é você que acha que o país vai virar o faroeste, uma visão bem realista das coisas. Primeiro que ter um porte de arma é muito mais difícil do que a posse em si, como já falei mas parece que não quis ler. Acha que todo mundo vai sair por aí armado feito o velho oeste? Acho que o único imaginário infantil aqui é o seu, até porque armas legais não são baratas e grande parte do povo é pobre, além do que não ache que o Severino vai fazer um teste em estande de tiro e psicológico para obter a arma e conseguir até mesmo o porte por um preço baixo. O acesso fácil a armas baratas é devido à compra clandestina que obviamente sai mais barata que a legal, além de não ter nenhum controle. Claro que vai ter caso de corno matando amante, discussão virando assassinato, morte no trânsito, mas você mesmo já fez o meu trabalho pegando dados e provando que isso já existe, com ou sem arma. Agora, uma pessoa vai pensar 5 vezes antes de tentar matar o coleguinha sabendo da possibilidade de ele estar armado. E detalhe, se ele estiver, tem pelo menos uma chance de se defender do agressor. Pegue esse caso novo do Texas que não param de falar sobre como exemplo, onde o filho da puta com um fodendo taco de baseball desceu o taco na cara do velho gordo. Acha que aquele velho sairia vivo dali se seu filho não tivesse atirado no agressor? Queria que "chamassem a polícia"?
O direito à arma, aliás, independe disso, já que é algo essencial pra uma população se defender de um possível regime tirano, que aliás é o motivo de os americanos possuírem, e não por simples segurança. Mas é claro, vai tudo virar faroeste, vão atirar no bar para tocarem piano e vão atirar em você só porque pediu seu lanche sem picles e o atendente estava de mal humor. Claro.

 No.1179

>>1176
Sobre a polícia, sei que tem muito filho da puta por lá, mas o excludente de licitude não muda casos em que forjam provas e saem impunes, por exemplo, porque isso já acontece e continuará acontecendo com ou sem eles e não há nada que possamos fazer, nem mudará o envolvimento com o crime, se usarem isso para justificar ilegalidades não vai ser mais que uma formalidade, porque isso já acontece em massa. Ou você nunca assistiu Tropa de Elite? Pelo menos ele trará o lado bom de policial poder efetivamente matar bandido, e espero que seja usado com eficácia em intervenções como a do Rio. O problema da polícia no Brasil obviamente não se resolve com excludente, já que muitos estão mesclados com o crime diretamente ou através das milícias. Precisaríamos de uma reforma enorme no sistema que candidato nenhum vai fazer, pode ter certeza absoluta, então nem adianta cobrar isso de x ou de y, precisaríamos de algum presidente realmente ótimo para isso. Mas para você o que importa é o #elenão, eu entendo.

 No.1233

Olhem isso aqui >>1030
Sai do mar de mijo, mas o mar de mijo não sai dele.
Puta que pariu!

 No.1267

Os homicídios aumentarão, alguns inocentes serão mortos, mas o crime diminuirá. No fim os homicídios diminuirão. O sentimento de segurança aumentará é isso é até mais importante que a diminuição efetiva dos homicídios, que no fim mesmo no caso brasileiro ao chega a 5% do número de mortes anuais,a maioria de pretos e pardos pobres que já seriam um peso inútil.

Mais importante que diminuir os assassinatos brutos é aumentar a sensação de segurança. Isso permitirá paz mental para os Brasileiros e confiança no futuro. Esse processo está acontecendo nas Filipinas. Homicídios aumentam, crime diminuiu bruscamente, todos estão felizes. No fim o crime vai diminuir.

Falarei o que é o impacto do crime na real. O judeu rouba todo o dia do seu bolso por meio do controle monetário uma quantia absurda, mas você não liga muito. Porém vai ligar se um pardo roubar seu esperto fone. Isso (o pardo) aconteceu esse ano? Porém o judeu roubou diversos esperto fones seu esse ano apenas por controle monetário e a inflação. Assim é o crime, assim são os homicídios :quase que insignificantes. O que é o homicídio quando o judeu mata diversas vezes mais pessoas com seus produtos viciantes, seus químicos e seus alimentos absurdos? Pouca coisa.

O melhor do Bolsonaro é que todo o movimento que é bom para o Brasil (conservadorismo, fascismo, monarquia, masculinismo, liberalismo e etc) será fortalecido e a esquerda será enfraquecida. É a partir daí que coisas melhores surgirão.

 No.1268

>>1267

O melhor do Bolsonaro é que todo o movimento que é bom para o Brasil (conservadorismo, fascismo, monarquia, masculinismo, liberalismo e etc) será fortalecido e a esquerda será enfraquecida. É a partir daí que coisas melhores surgirão.

Bolsonaro é um passo na direção correta. O tempo daquilo que é certo vai chegar devido a degeneração. Sempre chega. Bolsonaro é um apenas o primeiro sinal. Ele pode perder, mas os fundamentos que estão degenrando a sociedade vão continuar e sua desestrutura tem em si a semente daquilo que vai florescer e brilhar.

 No.1270

>>941
Então, vamos voltar a sua desonestidade. Você imagina que Bolsonaro é um passo na direção do fascismo ou reacionarismo. Esse é o real motivo que você não vai voltar nele. Não é "Olha, ele é da maçonaria, ele é judeu" e etc.

Mas você sabe que aqui é lugar que o seu motivo de não votar nele é o motivo que os anões em massa votam nele. Você, se fosse honesto, falaria "Olha, ele é fascista". Os anões respoderiam "Deus queira que sim".

Seja mais honesto na bosta de lugar que você frequenta tem mais de dez anos,Cirofag.

 No.1273

File: 1537881160125.png (300.59 KB, 680x694, VAI TOMA SUA GOSTOSA.png)


 No.1274

>Acha que todo mundo vai sair por aí armado feito o velho oeste? Acho que o único imaginário infantil aqui é o seu, até porque armas legais não são baratas e grande parte do povo é pobre
Acho sim, aliás, tenho certeza, arma vai ser o novo aifone shix das classes B, C e D. Nem vamos falar de uma lei da economia chamada oferta/demanda, que com eventual procura demasiada das armas e eventual aumento de oferta para suprir essa demanda, os preços podem diminuir. Mesmo se isso não ocorrer, conte com o fato de que o brasileiro médio hoje se endivida para dar um Iphone para Franciscleia e comprar um gol bola, quando ver que todos os vizinhos estão comprando armas vão querer comprar também. E, sim, o mercado clandestino vai aumentar junto. Isso é economia básica, cara.
>Claro que vai ter caso de corno matando amante, discussão virando assassinato, morte no trânsito, mas você mesmo já fez o meu trabalho pegando dados e provando que isso já existe, com ou sem arma
Na verdade, o que foi provado no artigo que eu te mostrei é que a maioria dos homicídios no Brasil são por MOTIVOS FÚTEIS (mais de 50%, na média) e em segundo lugar, bem atrás, são as execuções. Armar a população, que já se mata por motivos fúteis, é aumentar a incidência desses crimes. Temos hoje no Brasil 62,5 mil homicídios ao ano, homicídios cometidos por marginais contra cidadãos de bem são irrelevantes perto das mortes por motivos fúteis e execuções bandido matando outros bandidos/polícia matando bandido. Ou seja, o que se conclui do artigo é que NÃO PRECISAMOS ARMAR A POPULAÇÃO. O surto da violência é remediado com outras coisas, armar essa macacada é piorar tudo.

 No.1276

File: 1537889598070.png (217.13 KB, 739x614, kkkkkkkkkkkkkkkk.png)


 No.1277

>>1179
>Ou você nunca assistiu Tropa de Elite?
Você que parece que nunca assistiu Tropa de Elite, se acha que policial no Brasil é tão bonzinho e maravilhoso assim, ainda mais com excludente de ilicitude. Eu realmente queria viver nesse Conto de Fadas, cheio de policial honesto e guerreiro, com um senso de dever extremado contra a criminalidade.
>Pelo menos ele trará o lado bom de policial poder efetivamente matar bandido, e espero que seja usado com eficácia em intervenções como a do Rio.
Eles já matam, a polícia do Brasil é a que mais mata no mundo. Ninguém dá uma foda pra polícia matar bandido aqui e nunca deu. A própria corporação, a população e o Judiciário já passa o pano. Vocês exageram e muito o poder dos Direitos Humanos, que é nenhum. Ninguém dá uma foda pra esses merdas, só quando é pra xingá-los. Excludente da ilicitude só vai servir pra policial bandido matar policial honesto, testemunhas e civis, por motivos fúteis. Porque pra matar bandido não vai servir pra nada, eles já matam. Na verdade, vou te dar uma dica, você nem precisa ser policial pra testar isso: mate um bandido hoje mesmo e veja as repercussões que você vai ter. Absolutamente nenhuma. Nem vamos entrar no mérito de que 95% dos homicídios no Brasil nem são investigados, mas no momento em que a Polícia Civil puxar a ficha do falecido, e tiver mais de uma passagem, acabou. Ninguém dá uma foda. Se você pensa diferente, de que há um esforço da população pra ir atrás de quem fez isso, você é criança. Muito criança mesmo. Eu diria que a expectativa de vida de um marginal aqui no Brasil é de 1/3 da população normal, porque quem quer matar mata e sabe que ninguém vai atrás de quem fez.

 No.1278

>Precisaríamos de uma reforma enorme no sistema que candidato nenhum vai fazer, pode ter certeza absoluta, então nem adianta cobrar isso de x ou de y, precisaríamos de algum presidente realmente ótimo para isso.
Vários candidatos têm projetos de reformas extremamente realistas, alguns são cópias descaradas dos projetos dos outros. Mas como você é um religioso safado que nem deve ter lido o Plano de Governo dos outros candidatos, fica aí achando que o seu é a solução pra alguma coisa. Aliás, o único que não tem uma proposta séria de reforma pra segurança pública, e como já falei aqui >>1043 é um plano totalmente vago é o JAIR BOSTOSO BOLSONARO. É uma vergonha isso. Vergonha.

 No.1279

>>1267
>Mais importante que diminuir os assassinatos brutos é aumentar a sensação de segurança. Isso permitirá paz mental para os Brasileiros e confiança no futuro. Esse processo está acontecendo nas Filipinas. Homicídios aumentam, crime diminuiu bruscamente, todos estão felizes. No fim o crime vai diminuir.
Ao custo de quê? Nas Filipinas, houve realmente a diminuição de 21% na criminalidade, mas os homicídios aumentaram em 14%. Homicídios esses que a gente não sabe se realmente são de criminosos e traficantes, ao contrário do que as estatísticas oficiais dizem. Na sua cabeça essa é uma conta matemática q vale a pena, mas isso tem um custo social muito grande pro futuro, famílias desfeitas, crescente abuso policial e recrudescimento dos grupos criminosos organizados, que se tornam muito mais violentos, e passam a se infiltrar nas instituições civis. Talvez você não saiba, mas a origem do PCC e CV foi exatamente assim, todos são respostas de algum momento particularmente violento da nossa história que refletiu em sua criação. O PCC surgiu a partir da organização de presos com medo de um novo Massacre do Carandiru e o Comando Vermelho com o contato de presos comuns com presos políticos na ditadura, que aprenderam técnicas de guerrilha e organização com os soviéticos.

 No.1280

Há inúmeras formas de combater a criminalidade, armar a população e dar licença pra matar pra polícia não é uma delas. Pelo contrário.
>O melhor do Bolsonaro é que todo o movimento que é bom para o Brasil (conservadorismo, fascismo, monarquia, masculinismo, liberalismo e etc) será fortalecido e a esquerda será enfraquecida. É a partir daí que coisas melhores surgirão.
Eu queria viver nesse Conto de Fadas, mas não. Historicamente, a esquerda se fortalece ainda mais na oposição. O Bolsonaro tem que ter muita sorte com a conjuntura internacional (commodities subirem os preços, o Trump não sofrer impeachment, o Brexit funcionar para a Inglaterra) e local (Congresso amigável, suas medidas econômicas funcionarem) para não se foder logo no começo. Acho mais provável a narrativa do Alckmin: o Bolsonaro é o cara que vai fortalecer o PT, e se não perder para eles agora, vai dar combustível para Lulalá 2022 ou 20 de anos de PT em um futuro próximo.

Alguém sabe como resolver esse problema do body is too long?

 No.1281

>>1274
A esmagadora maioria dos que morrem e dos que morrerão são geneticamente inferiores e isso é não outra coisa do que bom para conter a pressão do aumento da disgenia de nossa sociedade.

A maioria dos homicídios atinge jovens pobres do sexo masculino. A real é que os poucos efeitos colaterais são um preço pequeno a pagar pela eliminação da erva daninha antes de sua fase intensamente reprodutiva. Se não fosse pelo sentimento de insegurança que atrapalha outros fatores, melhor seria que o nosso número de assassinatos AUMENTASSE!

Melhor ainda : Bolsonaro defende o controle populacional.

Existe uma população no Brasil geneticamente propensa a baixa inteligência e a violência. É esse problema deve ser combatido de modo direto ou indireto. Pode parecer um problema insolúvel, mas se boas políticas do Brasil Imperial tivessem sido mantidas, hoje ele estaria muito mitigado.

 No.1282

>>1279
PCC teve origem num massacre e sua continuação só foi possível devido a falta de novos e constantes massacres.

 No.1283

>>1281
Fonte: Stormfront. Ok, nasimga, eu sei que realmente não dá pra discutir com fanático, mas eu sei que o Bolsonaro defende essas ideias mesmo. Inclusive eu li um artigo de uma esquerdeira que dizia que o Carlos falava em castração de pobres desde os anos 90. O ideal seria se você e seu candidato falassem essas coisas mais abertamente, né? Que querem aumentar o Imposto de Renda pra desonerar o rico e foder com o pobre mesmo, que quer liberar a arma pra população geneticamente inferior se eliminar, ao invés de ficar com esse chororô e escrevendo carta dizendo pra minoria que não é bem assim. Ele e seus seguidores deveriam ser mais honestos. Pelo menos Hitler era honesto, vocês são tão bostas que precisam ficar fingindo ser o que não são pra ter 20% de apoio da população e ainda perder no segundo turno pra um fantoche de presidiário.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/lancamento-de-carta-pregando-democracia-divide-campanha-de-bolsonaro.shtml

 No.1284

>>1282
Matar quem, onde, quando, como? Você ao menos sabe como o crime organizado funciona, brainlet?

 No.1285

>>1283
Devido ao fato da recusa em aceitar os dados das diferenças raciais e criar políticas públicas pensando nessa questão, a única maneira de atacar esse problema concreto é de forma indireta.

Esterilizar os inferiores o máximo possível, facilitar a procura para que mulheres sejam fertilizadas com o sêmen de homens brancos, inteligentes e altos (como elas querem).

Como esperar fazer as coisas abertamente quando os estudos e dados das gritantes diferenças raciais são ignorados e suprimidos de forma que não podemos agir racionalmente.

Democracia é uma bosta de governo. Como aquele que é inferior e ignorante pode ter o mesmo peso que aquele que é esclarecido? Então é preciso utilizar de subterfúgios para fazer um pouco de bem nesse modelo de sociedade degenerada.

 No.1286

>>1284
Qual crime organizado? Aquele tipo a máfia do Sul da Itália que foi sufocado durante a era do fascismo e que seria extinto se não fosse socorrido por forças externas?

 No.1287

>>1285
Todo eleitor do Bolsonaro aqui secunda os posts desse anão? Ou é só um autista autistando?

 No.1288

>>1286
>>1286
A máfia siciliana era quase um partido à parte, meua migo, não que essa não seja o objetivo de ser de um PCC da vida, mas a supressão da Cosa Nostra na Itália por Mussolini se deu por divergências políticas e não por motivos de segurança, como se daria aqui no Brasil. Also, você provou meu ponto: nem mesmo o Mussolini matou os mafiosos italianos. Ele os prendeu e iria tomar decisões apropriadas, pois executá-los seria o mesmo que suicídio político do Mussolini na Sicília.

 No.1289

>>1287
Você discorda das diferenças raciais?

 No.1294


 No.1305

File: 1537926113927.jpg (57.86 KB, 485x605, luizinho meu filho.jpg)

>>1288
>pcc é um braço político, com suas ações secundárias movidas por razões políticas
>reclamando que a supressão se dê por divergências políticas e não por motivos de segurança
Nunca serão por motivos de segurança, pois este é um ponto secundário que emana de um outro de ordem primeira, organizações que procuram fomentar um poder paralelo são o quê? Já não era sem tempo, demente mental! Porra, nem estou nessa discussão retardada, mas você realmente se esforça para ser um zé buceta.

Além disso, você está criando cenários imaginários extremamente limitados, antes de tudo, nós não sabemos como se dará a situação do porte, até agora temos plena confirmação de que será a posse, outro ponto é que parte do populacho que recebera arma será devidamente morto. Um aumento na morte de criminosos não é algo ruim, mas inicialmente benéfico para a sociedade, seu oposto, um aumento de vitimas, é que seria muito ruim, e isso é algo que ainda iremos ter de ver, pois conjectura alguma nos trará situações necessárias para avaliar tal cenário futuro. Reconceder o direito natural do homem de se defender não é questão de segurança pública, quem implica nisto é um retardado de marca maior; a própria campanha de Bolsonaro já tratou disso inúmeras vezes, confunde-se, muito que intencionalmente, a ordem das coisas, invertendo os pontos de tudo, como você mesmo fizera na situação das máfias.
No mais, considerar que arma será o novo Iphone é de uma imbecilidade sem limites, o Bolsonaro defende a POSSE de arma de forma livre, enquanto PORTE, ele defende uma flexibilização. A incabível demonstração e utilização de armas enquanto possuidor será punível com a lei, análoga a situação do bandido que a porta contra o cidadão.

 No.1307

>>1305
>reclamando que a supressão se dê por divergências políticas e não por motivos de segurança
Não estou reclamando de nada, imbecil. Estava citando um fato da história, Mussolini abafou a Máfia por divergência política, isso é um fato, muito bem documentado da história, eu nem ia colocar isso no post, mas o ponto do argumento que você ignorou era:
Nem mesmo o Mussolini matou os mafiosos italianos.
Esse era o cerne da discussão: assassinar um monte de gente de graça, como o anão fantasia que precisa acontecer aqui, tem suas consequências, mesmo quando são bandidos. Vocês ignoram o ponto principal pra bostejar.
>você está criando cenários imaginários extremamente limitados
Todos estamos, inclusive o nasimga aí. Mas eu estava expondo fatos e dados, como o de que A MAIOR PARTE DOS HOMICÍDIOS DO BRASIL SÃO POR MOTIVOS FÚTEIS, logo, não precisamos de armar a população, só se for pra enfrentar ela mesma.
Also, aproveitando que você é eleitor do Bolsonaro: secunda os posts do nasimga aí acima? É isso que você quer pro seu país?

 No.1309

>>1305
>>1305
>Reconceder o direito natural do homem de se defender não é questão de segurança pública, quem implica nisto é um retardado de marca maior
Releia o Plano de Governo do seu candidato aqui, ele IMPLICA QUE ISSO É QUESTÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA EXPLICITAMENTE: >>1043
>Para reduzir os homicídios, roubos, estupros e outros crimes:
>4º - Reformular o Estatuto do desarmamento para garantir o direito do cidadão à LEGITIMA DEFESA (…)
E eu concordo com você, quando diz: "reconceder o direito natural do homem de se defender não é questão de segurança pública, quem implica nisto é um retardado de marca maior". Também acho que temos o direito natural de se defender, e a posse deveria ser flexibilizada, e que implicar isso como política de segurança pública, como o seu candidato FAZ e até coloca no plano de governo dele, é retardo de marca maior mesmo. Seu candidato é um retardado, obrigado.

 No.1321

>>1309
Ótimo exemplo de manipulação.
>invertendo os pontos de tudo, como você mesmo fizera na situação das máfias
Novamente.

Você ao menos razoa? Por reconceder o direito natural a defesa, o que se espera que ocorra? O USO DELE, FILHO DA PUTA! CONSEQUENTEMENTE HÁ UM REFLEXO NA SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA, MAS ISSO NÃO É A VONTADE PRIMEIRA, ARROMBADO DO CARALHO!

E SOBRE A PORRA DAS MÁFIAS, NOVAMENTE, VOCÊ ESTÁ MANIPULANDO O QUE FOI DITO. O PRÓPRIO BOLSONARO, E MAIS, O PRÓPRIO MOURÃO JÁ DISSE QUE A RAZÃO MOR E PRIMARIA DE COMBATER O PCC, POR EXEMPLO, É DEVIDO AO QUE FOI DITO POR MIM, NÃO POR RAZÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA SOMENTE. DEVERIAM MATAR? DEVERIAM. HÁ POSSIBILIDADE ATUAL DE MATAR? NÃO HÁ, POIS A LEI NÃO PERMITE.

FIM DE PAPO, VÁ MANIPULAR A TUA MÃE, ZÉ BUCETA.

 No.1322

>>1309
E FLEXIBILIZAR A POSSE É O CARALHO, TODOS DEVEM TER DIREITO A POSSE, APRENDA A LER, FILHO DA PUTA.

 No.1336

>>1321
Tomou uma comida de cu e ficou putinho, moleque filho da puta? Não manipulei porra nenhuma, estava falando dentro do contexto da continuidade da discussão dos posts anteriores. Você pegou o bonde andando, tentei continuar a discussão e ainda tive a gentileza de responder cada um dos argumentos que você usou, gentileza que você não devolveu pra mim, pois não respondeu os pontos que eu suscitei e ainda por cima me acusou de manipular o debate. Se tivesse no 55, COM CERTEZA, estaria chorando pros mods pra me banir, como a boa criança bolsonarista que não aceita argumento alheio que é.
Você, como o nasimga acima, é outra razão pelo qual eu não voto nesse cara: os eleitores. Um é um nasimga que fantasia com um massacre, que acha que não terá consequências, e o outro o típico meme do garoto chorão que não aceita argumentos e destila acusações.

 No.1337

>>1322
>>1321
Also, e só pra esclarecer mesmo, pois há outros anões lendo isso e vendo como vocês se comportam, vou elencar os pontos que estavam sendo discutidos:
>massacres, mesmo de bandidos, provocam consequências na sociedade, e sim, é possível vislumbrar as consequências disso aqui, com o surgimento do PCC e do Comando Vermelho
>a maioria dos homicídios são de motivações fúteis, armar a população em um contexto desses é pedir pra esses números aumentarem, dada a natureza desses crimes. O mais perigoso é armar essa população, que se mata por motivos fúteis, com argumento de que ela vai enfrentar os criminosos
>o Plano de Governo do Bolsonaro elenca no tópico Segurança o porte de armas como uma das medidas para reduzir crimes. Está explícito isso, não adianta querer falar que está descontextualizado, ou que estou intencionalmente implicando isso, quando o próprio explicita isso junto de outras medidas de política de segurança
É canônico, caralho! Não vem falar de entrevista tal em que ele falou diferente.
>>1309 aqui eu usei 'flexibilizar' com o sentido de facilitar.
Como você deu a discussão por encerrada, mais uma vez eu te pergunto retoricamente agora : secunda os posts do nasimga?

 No.1338

>>1337
Você fede a desonestidade.
Aprenda a ler como branco.

 No.1339

>>1337
>>1336
Não fantasio com massacre. Creio que a maioria das pessoas que vão morrer primariamente contribuem para a disgenia de nossa população,sendo que nenhum valor será perdido. Fora que a maioria será de bandidos e os poucos inocentes são externalidades aceitáveis. Porém no fim não apenas o crime diminuirá, mas até os homicídios. Veremos isso nas Filipinas, igual como vimos em lugares onde a ordem foi restaurada após um período conturbado, como no Estado Novo de Salazar. É bom que indiretamente isso ainda freie mesmo que minimamente a disgenia, mas claro que é uma gota no oceano.

O cerne de tudo é uma coisa só. Os seres humanos são diferentes individualmente e racialmente. Você tem ciência desse fato? Mesmo que você ignore ele, você entende que eu não e, tal como todos aqueles que não ignoram isso desde PLATÃO, nós devemos cultivar a Eugênia em nossa sociedade? Se você acreditasse nesse pressuposto, você agiria de que forma? Ignoraria e deixaria nossa sociedade afundar na disgenia? Você não pensaria como eu?

Claro que massacre seria ruim e inviável, mas facilitar a esterilização dos homens de menor capacidade e promover o sangue superior por diversas políticas com o mínimo de violencia possível seria o preferível. O problema político é menor do que a estrutura humana sob a qual essa política é firmada.

Mas acredito que você está contaminado pela irracionalidade de nosso tempo. Resta rezar para que a tecnologia CRISP permita que elevemos os homens menores antes que o sangue de Númenor desapareça. Talvez assim o mundo seja salvo.

 No.1414

Não estou participando da discussão, mas queria fazer alguns pontos aqui:

>a maioria dos homicídios são de motivações fúteis

Eu não conhecia esses dados, mas com uma rápida pesquisa só encontrei reportagens de 2012 citando sempre a mesma fonte, no caso os dados do CNMP. Em um artigo do Ministério Público do Paraná (http://www.crianca.mppr.mp.br/pagina-1321.html) está escrito:

>No Brasil, até o momento, [b]não houve a definição de critério uniforme[/b] para a categorização das causas de homicídio.

>Por este motivo, cada unidade da federação adota [b]critérios próprios,[/b] definindo grandes categorias nas quais classifica as diversas causas dos crimes de homicídio.
>Nos casos classificados há, ainda, acentuado grau de [b]subjetivismo[/b] na escolha da categoria pelo responsável pelo preenchimento dos dados, sendo poucas as unidades federativas que adotam critérios objetivos, associados a glossários, para orientar a classificação.
Ora, então o critério é sujetivo, isso não nos ajuda. Inclusive, pode explicar tamanha a diferença entre a taxa de crimes fúteis/impulsivos no Rio de Janeiro - com 26,85% dos homicídios registrados - e no Acre, com [b]100%[/b] em dois anos consecutivos (2011 e 2012).

 No.1415

>>1414
>Além da inexistência de critério uniforme, outro problema é que grande parte das delegacias de polícia deixa de preencher os formulários de classificação, do que resulta um [b]número considerável de homicídios cuja causa não foi informada,[/b] além daqueles em que é ignorada, e do uso da categoria "outros" ou "outras causas" para classificação de casos.
>Este grupo representa um número muito grande de homicídios, chegando a ser, em alguns estados, superior a todas as demais categorias de causas.
Então obviamente temos um problema de estatística. Parece que a questão não é que o brasileiro é bárbaro, mas que os critérios são muito brandos e subjetivos. Esse problema já ocorreu, por exemplo, com os casos de estupro na Suécia, que aumentaram em 30 vezes no ano de 2010, não porque o crime em si aumentou, mas porque a definição de estupro se tornou mais branda, englobando o que era antes considerado assédio e também contando casos em que a mulher teria sido estuprada várias vezes ao longo do ano pelo seu próprio marido.
Não seria muito honesto, portanto, dizer que o estupro aumentou de um ano para o outro.

Não obstante,
>Em algumas das categorias classificadas como impulso não é possível excluir, por completo, a hipótese de [b]premeditação dos crimes.[/b]
>A decisão de considerá-los decorreu da [b]impossibilidade de serem separados pela forma de classificação adotada,[/b] já que o critério que se pretendeu isolar (impulso) não aparece, nas estatísticas oficiais, como fator independente de classificação.
Então alguns crimes não foram causados pelo impulso em si, mas acabaram sendo classificados como tal. Isso muda tudo.

Conclui-se, portanto, que essas estatísticas não são exatamente ideais para tratar do tema, levando a uma retórica falha e incorreta.

 No.1420

>>1415
>>1414
Você é um bom anão. Continue nos chans nos enriquecendo com sua presença. Obrigado.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]