/b/ - Random

Name
Email
Subject
Comment
File
Password (For file deletion.)

File: 1555006969994.jpg (88.38 KB, 1280x720, 53738115_1174319719392550_….jpg)

 No.2999

A cultura channer está morrendo, o que vocês teutões fazem pra isso não acontecer?

Ou talvez façam pra que aconteça finalmente?

 No.3000

Derrubaram o BRchan e o 55chan está bugado e esse 1500chan está abandonado acho que vou para o ptchan pelo menos falam o mesmo idioma.(O 1500 não está abandonado. Estou aqui todo dia.)

 No.3008

>>3000
N, eu tinha mandado um email pra você ano passado, você chegou a receber?(Não sei dizer. Você não se identificou (e faz certo). Mande novamente e verei.)

 No.3009

N, mande foto do pinto. Pura curiosidade.

 No.3036

Eu incentivo crianças a atirar em escolas.

 No.3063

Fico fantasiando em fazer músicas e espalhar a palavra pra mulecada jovem que estão sofrendo sozinhos como eu sofria.
Mas é só uma ideia, não acho que tenha ninguém como eu por aí. Mas daria a vida para ajudar um irmão de batalha meu.

 No.3076


 No.3092

Chans brasileiros já eram.
No 55 tomei permaban só por dar minha opinião: disse que acho Windows melhor que Linux.
Isso nunca aconteceu nos chans internacionais, nem mesmo no /tech/ do 8chan, onde tem usuários fanáticos de Linux.
Só no Merdil que tem estes bans arbitrários tirados do cu. Bom, estamos no país onde existe crime de opinião, logo os chans vão refletir isso com ban por opinião. Nisso os chans BR perdem conteúdo, pois só fico escrevendo (em inglês) no 8chan. Fica só o lixo animerda, dado a moldagem de conteúdo de moderadores retardados.
Por isso eu apóio a iniciativa MASTERCLASS e sou a favor da total dominação judaica sobre este país, além da proliferação do anarco-capitalismo leite com pêra. O Merdil precisa ser vendido para grandes corporações judaicas internacionais. Impossível ter qualquer senso nacionalista num país com tantos retardados.

 No.3095

>>3092
Pena que só vim a querer entrar em chans agora que acabou ;-;

 No.3098

Curioso é minha própria estância em relação ao nazismo.
Quando estou escrevendo para os gringos, eu apóio o racialismo pró-branco abertamente, em todas as suas formas, e incluindo o natsoc tradicional. A gíria "kike" gruda feito cola, e fica difícil não atacar a judiaria internacional, quando você vê a niggerização (black washing) da cultura ocidental, promovida por uma mídia controlada (lá fora) por judeus.

Mas quando escrevo para brasileiros, imediatamente me lembro do DOUTOR FUTUCA, e aí fico contra o natsoc, e apóio os JUDEUS abertamente.
Vai da água pro vinho, de forma muito peculiar. Se alguém me chama de esquizofrênico, eu me omito, pois meu comportamento indica exatamente isso.

Mas a real é que o DOUTOR FUTUCA é a niggerização do natsoc, a destruição do racialismo pró-branco em terras tropicais. Segundo o DOUTOR FUTUCA, dar o cu para negros é bom para a prostata, para cagar grosso, e todo natsoc deveria fazer isso. Soma-se isso o fato da Editora Revisão ter apoiado o Lula em 2002, e ter tido, em seu site, um artigo escrito por um árabe, apoiando o funk como cultura nacional. Fica difícil não inverter a polaridade.

Felizmente ninguém quer saber de rap nos meios racialistas internacionais, mas aqui no Merdil, o que tem de pardo, de sobrenome Silva, por exemplo, se declarando natsoc, não está no gibi. Pior é quando o pardo tem sobrenome alemão e se acha superior, com aquele cabelo ruim que tem que raspar todo mês, senão já viu. A real é que a niggerização é muito mais danosa que a judiaria. Tudo que é niggerizado vira merda.

 No.3558

>>3095
Ainda não acabou, apenas está insuportável, muitos paneleiros entram por curiosidade e agem igual símios achando que é algum tipo de cranco alternativo, mas há também aqueles que entendem como funciona e aprendem com os bons anões.
Eu gosto desse chan, ele é como um refúgio para os que ficaram sem o 27 e um escape para os que não aguentam o 55 atual.
>>3549
E o que caralhos é esse spam no chan inteiro.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]