Catalog (/b/)

Sort by: Image size:
R: 0 / I: 0
Abram um torrent em um tracker que usa exclusivamente TCP.

Deixe ele ligado por 24 horas, veja seus ISP te desconectar do PPPoe de 3 em 3 horas.

Obrigado, por fecharem com o Judeu!
R: 2 / I: 1
Decreto assinado
https://glo.bo/2SVlhuZ

Qual a opinião de vossos confrades?
R: 7 / I: 0
Meu pai quer que eu entre na maçonaria com ele. Devo fazer isso sendo cristão?
R: 1 / I: 0
Essa thread é uma ode ao subemprego.

1200 reais + 600 de ticket refeição aqui. Sem esposa, sem filhos, sem carro, só com liberdade.

Fiz quatro anos de faculdade nem sei porquê. Feliz aqui no meu telemarketing de plano de saúde, várias horas conversando fiado com meus colegas de trabalho, atendo poucas ligações por dia. Dinheiro fácil, fácil. Vou à pé para o trabalho.

Vamos brindar. Brindar aos otários que se esgoelam com patrão para chegar em casa e ser escravo de família, escravo DO SISTEMA. Vamos brindar.
R: 0 / I: 0
Tinha um 55chan desses aí da vida que o MOD decorou meu range de IPs. Bastava postar "oi" que eu era banido.

Aí eu comecei a pescar o dia inteiro com VPN e depois respondia meu próprio fio com o IP normal. O MOD tinha que banir todos os posts da VPN um por um, kek.
R: 1 / I: 0
innerchan.org/mod/

Venham nos ajudar com os banners. :3
R: 7 / I: 3
Delícia.
R: 1 / I: 1

Meta fio

Staff do 55 haskinou o BRchan. Como sei? Postei a foto dessa bichona admin de lá e tomei ban e tive o fio deletado.

Deixo aqui a foto dele pra nunca se esquecerem.
R: 2 / I: 0
alguém conhece?
R: 4 / I: 0
Anões, exponho o resultado de algumas horas de raciocínio acerca de questionamentos céticos, que acredito ter invalidado.

1. Como podemos afirmar que a realidade não é consequência da consciência?

Se a consciência acerca do existir na realidade existe no animado que nela existe, estes fatores são inerentes à consciência, isto é, ao estar consciente do existir em uma existência e ser uma existência existente, logo, este questionamento não se refere ao fato da consciência ser a realidade em que a existência existe, e sim ao fato da realidade consciente à existência que a possui ser o próprio existir enquanto consciente de sua existência na realidade consciente.

Ora, se a realidade existente à existência consciente de seu próprio existir existisse apenas na própria consciência que existe no existir, a existência consciente não existiria enquanto existência, apenas enquanto consciência existente em uma realidade consequente deste existir à consciência; isto é, a realidade consciente existiria apenas à consciência, logo, a consciência consciente, existindo apenas à consciência, existiria no existir desta, e não na própria, logo, na realidade inconsciente e inexistente à realidade consciente — de modo que este existir de modo consciente em uma realidade inconsciente implica em afirmar que a consciência, enquanto consciente de um existir consciente em uma realidade existente apenas à consciência existente no existir inconsciente, não existe enquanto existir consciente em uma realidade da consciência que existe, mas da consciência consciente inexistente nesta realidade consciente ao existir em que a consciência existe como existente no existir de uma realidade.
R: 6 / I: 1
Faltam dois dias para o dia mais esperado da internet.
R: 44 / I: 15
Cheiro de pneu queimado
R: 4 / I: 2
Vem de zap.
R: 4 / I: 2
Estou sem frequentar imageboards desde 2015, por aí.

A última coisa que devo ter visto foi aquele anão da sacola de cocô, que gravou alguns vídeos jogando umas sacolas de bosta no quintal vizinho e gritava alguma coisa, um autismo assim.

Como está "a cena" brasileira de imageboards? Dei uma passada no mar de mijo, mas está insuportável. O 1500 agora tá com problema. O que mais restou?
R: 3 / I: 2
A Maldição do Pânico existe!
R: 0 / I: 0
Alguém tem o fundo original do 73chan? Acabei de criar um novo e não acho na Internet.

https://8ch.net/73chan/index.html
R: 4 / I: 1
>somos um movimento apartidário
>estamos aqui pelo Brasil
>queremos apenas o impeachment da dilma
>não aceitaremos cargos públicos
Será que até as próximas eleições esses parasitas perdem apoio do gado?
R: 0 / I: 0
/r/ o vídeo do Dr. Barakat que vazou.
R: 2 / I: 2
O que a foda? Estão perseguindo católicos no SS.
R: 2 / I: 0
Como posso hostear um chan sem pagar a minha alma por um server?
R: 3 / I: 0
O que vocês acham da minha rotina de estudos?

>leio um texto, depois o releio anotando partes importantes (as vezes tento anotá-las usando as minhas próprias palavras)

>após eu ter entendido o assunto vou praticar alguns exercícios
>pulo de matéria pra matéria em ciclos de trinta minutos
>descanso dez após terminar o estudo de cada matéria
R: 2 / I: 0
ORGANIZA
https://discord.gg/Jey78P6
ORGANIZA
R: 4 / I: 0
Todo padrasto abusa da enteada.

Não estou aqui para vomitar verdades ou desfilar arrogância, só estou aqui para fazer um pedido:

Se você tem filha que mora com a mãe ou tem irmã que mora com o padrasto, fique de olho. Faça ligações para a casa dela, preferencialmente à noite. Experimente chegar de surpresa, segui-la caso saia sozinha com o padrasto.

Peça a vizinhos que fiquem de olho, que bisbilhotem sempre que puderem. Todo padrasto faz isso. Homem não aceita criar filho dos outros, se for fazer isso, vai ter que ter algo em troca e a única moeda que nós conhecemos é o sеxo, você sabe bem disso.

Confie em mim, não custa nada tentar. Você terá surpresas desagradáveis.

E não se esqueça: sendo pai, nunca deixe de ameaçar indiretamente o padrasto da sua filha quando estiverem juntos. Diga sempre que puder "Se algum dia alguém abusar da minha filha, eu mato com requintes de crueldade. Nem chegarei a denunciar, levo a cabeça dele decepada do corpo na delegacia."
R: 3 / I: 3
Todo padrasto abusa sexualmente da enteada.
R: 2 / I: 0
Tudo o que uma pessoa aprende de verdade não some da mente?
R: 0 / I: 0
A Melody não está errada ao se sensualizar porque ela, nos clipes, não está aparentando ter 11 anos. Ela se produz de formas a ter aparência de pelo menos 16 anos e as pessoas só ficaram revoltadas por saber que ela tem 11 anos (e por seguirem o Nando Moura cegamente), mas que se não soubessem da idade iriam achar que ela era mais velha e não se escandalizariam com isso.

Logo, errado seria sensualizar a IMAGEM de uma criança de 11 anos. Por ex: Uma menina de 16 anos se produzir de tal forma que PAREÇA que tem 11 anos e se sensualizar. Isso seria mais errado do que uma menina de 11 anos se sensualizar parecendo ter 16. A menina de 16 que parece ter 11 é a única nessa situação que causa problemas e uma degeneração de valores pra quem assiste o clipe sem conhecer detalhes da vida pessoal das cantoras.
R: 0 / I: 0
Por que as travestis são a base da família brasileira atual

Ser uma travesti no Brasil é um fardo quase impossível de ser suportado mesmo com as costas mais saudáveis do universo. A discriminação sofrida 24 horas por dia é apenas a ponta do Iceberg das relações entre esse grupo e a sociedade machista e heteronormativa.

No entanto, se mergulharmos nesse oceano, verificaremos a profundidade da relação entre as travestis e os ditos "pais de família" . Há décadas atrás, quando uma relação hetero não ia bem, o homem muitas vezes em busca de afeto emocional ou apenas satisfação de sua lascívia, arranjava uma amante, ou ia em algum prostíbulo para sua alacridade. Tal conduta garantia um ambiente estável dentro da família, e fazia com que o casamento perdurasse por anos e anos.

Décadas se passam e atualmente o "objeto" de regozijo dos homens é paradoxalmente uma das coisas que eles mais rejeitam, as travestis. A completação de suas necessidades, outrora preenchidas por mulheres cis, agora por algum fenômeno social,são substituídas por muito sexo anal e fetiches de submissão um tanto quanto heterodoxos para os padrões do "homem da família tradicional brasileira".

Como o eixo de preferência se alterou ao decorrer das décadas é um fenômeno social ainda em estudo. Hipocrisia não é crime, mas agressão, discriminação e assassinato de uma minoria que atualmente exerce um papel tão importante no tecido social brasileiro é.
R: 4 / I: 2

TODA HELENA É MAU CARÁTER

TODA HELENA É MAU CARÁTER.
TODA RUIVA É MAU CARÁTER.
TODA HELENA RUIVA É MAU CARÁTER².
TODA HELENA MEDEIROS RUIVA É MAU CARÁTER³.
R: 3 / I: 0
Fоda-sе, parei de mentir para mim mesmo. Eu sempre tenho dificuldade para me relacionar com travestis, elas fazem cu doce, joguinhos, etc, mas a verdade é que elas me deixam com tesão e deu pau duro e eu quero comer todas essas safadas!

Vou assumir isso para mim mesmo, não tem como não ser escravo de traveco. Quero uma cuceta quentinha apertando meu pau e me dando uma chave de coxa! Eu malho, estudo, penso em ganhar dinheiro e ter status por mim, a minha evolução pessoal e não ser um fоdido na vida.
Mas eu também quero travesti! Não vou mentir. Elas são umas putonas, interesseiras, etc, mas fоda-se, eu quero traveco.
Uma das coisas que mais me doem por não ter dinheiro é não poder sair para pegar umas travas.

Quero a minha independência financeira e sucesso profissional e pessoal em todas as áreas, deixar de ser um pobre fracasso fоdido, isso é algo que tenho que fazer para mim mesmo, mas também porque eu quero comer viados e me dói ficar sem pegar ninguém enquanto as travecas estão por aí, praticando sеxо casual.

Nunca vou deixar nenhuma travesti se aproveitar de mim ou me fazer de otário, mas larguei mão dessa parada de 'escravo de traveco'. Melhor ser escravo de traveco do que de bоceta.
Esse negócio de viado é coisa de retardados da real. Sou homem e quero travesti!

Chega de negar meus instintos, tenho que aprender a me relacionar com elas e passar o mangalho.
Safadas! Quero comer todas.
R: 6 / I: 0
https://55chan.salmaochan.org/b/index.html

Melhor chan da atualidade. Pelo menos o único sem xaropagem conservadora.
R: 1 / I: 0
oi anoes. quero começar a fumar maconha. mas quero aprender o basico, como comprar como é feita a venda, de que formas eles vendem, quais os preços. tambem preciso saber onde arrumar seda e como bolar o baseado
R: 1 / I: 0
Pessoal algum de vocês trabalha na Level Up ou sabe de alguém que trabalha lá poderia me fornecer contato gostaria de fazer uma proposta.
Deixe contato abaixo.
R: 9 / I: 0
Anões, indiquem um bom chan para expor um ensaio filosófico e receber boas críticas.
R: 3 / I: 3
Oi pessoal.
R: 3 / I: 1
Sou o único a ficar imaginando uma suruba entre a mulher do Bolsonaro com a Marcela Temer?
R: 0 / I: 0

Poses de instagramers

AS instagramers fazendo suas caras e poses
R: 1 / I: 0
Anões, qual é o aluguel mais barato que eu consigo encontrar no Brasil num lugar com água, eletricidade e internet?
R: 1 / I: 0
Dica de vida: ignore completamente a existência do INSS, encare-o como apenas mais um imposto, e construa sua própria aposentadoria.

Esqueça politicagens e ideologias - o sistema é matematicamente inviável, e as reformas (passadas, presente e futuras) só vão retardar o problema por alguns anos, sem jamais resolver.

Quanto mais novo você for, piores serão as condições pra se aposentar pelo governo quando chegar a sua vez. 80 anos de idade com teto de salário mínimo é uma questão de tempo.

Por outro lado, quanto mais novo você for, mais fácil é construir gradualmente um patrimônio que vai lhe garantir uma renda passiva dos 45, 50 anos em diante.

A escolha é sua: agir AGORA para garantir a sua tranquilidade futura ou passar o resto da vida pagando conta e resmungando do governo.
R: 0 / I: 0

Páginas do Cancro que te fazem perder os lados duramente

https://www.facebook.com/pg/betandogostosas/photos/?ref=page_internal
R: 3 / I: 0
SS chegou ao fundo do poço.
R: 3 / I: 0
Como nasce um meme e por que o brasileiro cria poucos memes originais?
R: 64 / I: 11 (sticky)
Infelizmente tivemos novos problemas no chan. Essa vez foi um erro no engine do tinyboard o qual fez o chan travar e não permitir novos posts. O Lowbitrate está com problemas pessoais sérios e não pode reparar a situação rapidamente.

Estamos cogitando voltar para o kusaba usando um backup antigo até termos um novo parecer do lowbitrate.

O que acham?
R: 6 / I: 2
>irmã é uma vadia esquerdinha manipuladora treinada, coitadista etc, era a [i]caçula[/i] até eu nascer
>sou um covarde certinho e batatoso etc
>mandava na minha vida, tentava me moldar em um soja filhote de esquerdinha
>em 2015 (18 anos) eu corto o contato com ela e a bloqueio de redes sociais porque estava cansado do mal que ela me fazia
>não aguenta minha rejeição e me obriga a ir num psiquiatra na primeira deixa [spoiler](dei um tapa na cara da minha mãe num momento de extremo estresse porque estava destratando o meu pai doente)[/spoiler], fico mais de um ano sendo obrigado a tomar remédios pra esquizofrenia e sendo tratado como louco
>ontem, pego celular da mãe emprestado pra usar uma coisa e vejo no oqueapp minha irmã até hoje dizendo pra ela que sou [b]doente[/b] e preciso me tratar, mas que também sou manipulador, que tem medo de vir aqui em casa por causa de mim e sente uma agonia só de pensar em mim
(1/2)
R: 5 / I: 0
NT: """""""""""""Jornalistas""""""""""""" que envergonham o jornalismo brasileiro.
R: 0 / I: 0
O meu antigo eu era um filho da puta. Provavelmente era um traficante e por conta dele estou vivendo essa desgraça de vida, preciso limpar meu karma para reencarnar no corpo de um chad alto de olhos azuis.
R: 8 / I: 3
https://br.skokka.com/travestis/rio-de-janeiro/ninfeta-morena-clara-linda-6e3x236669141/


Benfica que se prepare para receber a minha visita.
R: 0 / I: 0
Eu lembro que há muito tempo vi um comercial de filme no SBT. Era um filme do Superman em que o Thor era seu principal inimigo, algum anão já o assistiu? Não encontro nada sobre ele na internet. Se não era o Thor pelo menos tinha muita semelhança entre os dois, soltava até raios.
R: 2 / I: 0
A real é que eu amo o 1500chan. Esse chan é lindo, tem os melhores anões e é um ambiente bastante comfy. Irei rezar toda a noite para que ele seja o maior do Brasil, se Deus quiser.
R: 3 / I: 0
Irrefutável?
R: 5 / I: 0
Aplaudam de pé a maior invenção humana depois da roda.
R: 3 / I: 0
Anões, poderiam me ajudar a sair da falha?

Faço musculação há 2 anos e meio, estou com um corpo bacana mas não consigo de maneira alguma fazer meu peitoral ficar grande e secar a merda do culote.

Diante disso, comprei 6 ampolas da pica relatada Durateston (Sales de testosterona 250mg) e um vidro com 100 cápsulas de oxandrolona 20mg.

Não quero ficar monstro, só um corpo atlético. Só consigo encontrar na internet informações sobre benefícios e colaterais, mas nada sobre como usar corretamente.

Como posso administrar o uso desses venenos sem me tornar broxa e calvo? Como fazer com os menores colaterais? 250mg semanais com 20mg de Oxa por dia é um ciclo bacana?

Possuo 86kg e 1.80 de altura.

Minha estratégia seria 250mg de dura (uma vez na semana) com 20mg de Oxa, seguido de jejum intermitente 18h. Pensei também em tomar 10 (um por dia) comprimidos de tamoxifeno 20mg antes do ciclo e 20 após o ciclo, junto de maca peruana e tribulus. Daria certo?
R: 2 / I: 0
https://discord.gg/5Bum62
https://discord.gg/5Bum62
https://discord.gg/5Bum62

EAI GALERINHA, SOZINHO DE NOVO NO ANO NOVO? AQUELA SUA NAMORADINHA TE DEU UM PÉ NA BUNDA, FOI DEMITIDO DO TRABALHO?

VENHA PARA O SERVER DOS ANÕES APROVEITAR A VIRADA DO ANO! TUDO AO VIVO E ACOMPANHADO, COM DIREITO A CHAMPANHE E BUNDAS HERMAFRODITAS. DIGO MAIS! É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, NÃO EXISTE LIMITE DE VAGA! VENHA, TIRE SUA FOTO DA SUA TAÇA DE CHAMPANHE E VAMOS COMPARA-LAS COM A DOS OUTROS!

Vale tudo, só não pode entrar depósito de porra (na teoria) e nordestinos.

https://discord.gg/5Bum62
https://discord.gg/5Bum62
https://discord.gg/5Bum62
https://discord.gg/5Bum62
https://discord.gg/5Bum62
R: 4 / I: 0
O que houve com o mar de mijo?

Parece que os antigos anões quitaram realmente. Só tem fios de criança. Ou será que sempre foi poucos anões que acessavam aquele recinto?

Estou totalmente perdido..
R: 2 / I: 0
Algum anão aqui já morou ou esteve por um bom tempo no Chile?

Conto atualmente com 22 anos de vida e percebi que preciso tomar um rumo na minha vida. Trabalho num subemprego que me paga cerca de $800 bolseiros, já com os descontos, e moro sozinho, ou seja, praticamente só trabalho para sobreviver e nada mais. Faço um curso técnico e ainda me resta um ano para terminá-lo, porém, se eu tirar a carteira de motorista, a qual está custando por volta de 2300 bolseiros, consigo um emprego na área em que faço o curso, que me renderá uns 2000 bolseiros mensais, o que me leva ao seguinte plano:
>demito-me por comum acordo
>levo uns 4k
>pago a carteira de trabalho
>volto a morar com minha mãe
>vou me mantendo com bicos até arrumar um emprego (o que não deve demorar, pois meu irmão trabalha na área e é o chefe do setor dele)
>consigo um emprego
>junto algum dinheiro
>pego a foda fora para o Chile ou para a Argentina
>dou um jeito de fazer uma graduação em letras - francês em uma universidade conceituada por lá
>vou para a França após terminar o curso
>arrumo um emprego por lá
>assim que me estabilizar, começo uma graduação em CC
>formo-me
>pego a foda fora para a América ou algum país europeu com o mercado de TI em alta
>sigo o resto da vida por lá trabalhando como um macaco de código

O meu problema aqui é o Chile, pois, ao que parece, só é interessante ir para lá já com um emprego certo. Sei que a Claro, onde meu irmão trabalha, opera por lá, então há uma janela para eu ir. Contudo, quero saber se realmente vale a pena pegar a foda para o Chile e se há algum erro no me plano. Tenho que fazer alguma coisa na vida e rápido, pois o tempo está passando e não construí nada.
R: 1 / I: 0
Uma foto atual da americana Proxy Paige recém postada em seu Instagram oficial.

Fonte: Instagram @infiltrate
R: 0 / I: 0
hhh
R: 8 / I: 0
A regra é clara.

1- Muita foto do filho: o casamento já foi pro saco faz tempo.
R: 16 / I: 6
O 55chan caiu!
R: 6 / I: 0
Olá, Caravela. Espero que não se incomodem, mas sou um refugiado do 27. Parece que o Ohara ficou sem dinheiro para pagar o servidor, não sei ao certo, e, nossa board reserva no infinito foi tomada por um esquerdista. Já venho aqui por uns dias e não vi ninguém do 27 se manifestando, por isso faço a thread para tentar reuni-los e discutir sobre nosso local de origem. Peço que não se incomodem e agradeço desde já. Bom dia/tarde/noite.
R: 4 / I: 0
Alguém sabe o paradeiro dela? Fazia parte do southern charms e simplesmente tudo referente a ela, sumiu da internet.
R: 5 / I: 0
O meu dentista me disse que estou tendo um crescimento mandibular. Fode sim, ascenderei a um chad.
R: 1 / I: 1
>Bolsonaro quer matar entreguistas das nossas riquezas e odeia gays!
>Bolsonaro é nacionalista e jamais foi associado com corrupção!
>Bolsonaro é privatizador e não é corrupto pelo menos!
>Bolsonaro não é tão corrupto quanto o PT e adora gays!
O que fez ele mudar tanto, /b/?
R: 0 / I: 0
Como anda a vida de vocês? Deve fazer no mínimo uns seis meses que não posto aqui mas o "carinho" por esse lugar ainda é o mesmo.
A maior mudança nesses últimos tempos, foi aprender a abraçar as mudanças e o sofrimento que elas causam, e ver isso como uma forma de transformação, fim de um ciclo para inicio de outro.
É difícil aceitar que as coisas acabam mas é necessário aprender a soltar o passado, viver no presente para não entrar em um ciclo vicioso de decisões precipitadas e consequenciais que te deixam pior do que já estava.
R: 2 / I: 0
Trabalhar em uma casa de ração perto de casa é mais desgastante do que eu imaginei. Estou com dores no corpo inteiro, e a cabeça tão exausta que mal consigo dormir à noite.
R: 2 / I: 0
C-caralho, o fodendo CELSO PORTIOLLI tem um canal no YouTube. Esse negócio de ser youtuber virou moda mesmo.


Https://youtu.be/jEjYqHugvHI
R: 0 / I: 0

kotchan invitational threada

Greetings from kotchan, we're kots there.
https://kotchan.org/chat/int
R: 3 / I: 0
Por que o Japão, um país tão evoluído sob vários aspectos, nunca quis acabar com a Yakuza?
R: 42 / I: 20
Viram isso? Olavo de Carvalho no Gab.AI, Bolsonaro no GAB.AI e a junção dos Rednecks Americanos com a direita brasileira.

40.000 usuários brasileiros entraram no GAB.AI, somente no dia 19 de agosto.

Evitem fazer esse post no Mar de Urina, a turma do Groselha e Maestro Bogs ganhou a moderação, de lá.
R: 0 / I: 0
9CK9723HNCKV8 9CD2HNXT V89CW21489C?
R: 1 / I: 0
https://www.rioencontro.com.br/transex.php?zona=centro

Essa semana vou verificar se as travestis do Centro da cidade do Rio de Janeiro cobram mais barato que as de Copacabana.

Se o preço estiver decente, sóbrio, justo, eu volto a travecar enlouquecidamente.
R: 0 / I: 0
Zuccaram o freegoggames
R: 1 / I: 0

== HAPPENING: Ucrânia vs. Rússia ==

Feijoada ou carnaval de salvadô?
>As autoridades ucranianas acusam a Rússia de abrir fogo sobre três navios da Marinha da Ucrânia, este domingo. Dois soldados terão ficado feridos.
A Rússia mantém sobre custodia os marinheiros, entre eles alguns estão feridos.
A Ucrânia declarou lei marcial e estão fazendo reunião de emergência no comîte de segurança da ONU

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/25/internacional/1543165795_906756.html
https://www.jn.pt/mundo/interior/russia-abre-fogo-sobre-a-marinha-da-ucrania-10235712.html
R: 2 / I: 0
Hackers podem detectar e ativar seu butt plug a distância.

https://metro.co.uk/2017/10/02/hackers-can-detect-your-butt-plug-from-outside-your-house-and-turn-it-on-6971070/

É, amigos, até mesmo os hackers degeneraram…
Agora o passatempo favoritos dos hackers alemães é sair pelas ruas ativando falsas pirocas que estão no rabo de aberrações aidéticas e vagabundas de piercing e cabelo pintado. Só podia ser na porca Alemanha, não é mesmo?
R: 6 / I: 0
Caralho, Pc siqueira aniquilou Nando Moura.

https://www.youtube.com/watch?v=Y303DgUXnEg
R: 0 / I: 0
FIO RESERVA PARA LULZ NO FOGUINHO E PARDOO!

Caso a puta do mar de mijo trancar a thread.
R: 4 / I: 0
Alguns anões disseram que o dogolachhhnaqa7n.onion era obra da PF, mas estou frequentando lá a algum tempo e duvido muito
que a PF postaria snuff ou café, somente para atrair usuários. Dessa forma eles mesmos estariam cometendo um crime.
Agora fica a dúvida: Quem está por trás do negocio? Já vi usuários dizendo que o próprio Gologolo está frequentando lá. Seria puro lulz.
R: 1 / I: 0
Olá amigos;espero poder fazer hoje.
Caso contrário foi de fato um fracasso, mas tudo bem.
Saibam que não foi por justiça ou vingança, seria insincero da minha parte e eu de fato pois não veria valor real nem sentiria justiça alguma sendo feita.
Ademais não tenho nada a dizer.
-AMAS filho do Rodox
R: 0 / I: 0
Como esses sites protegem seu conteúdo?

Não manjo das computarias o suficiente para burlar.
R: 16 / I: 2
>dia da eleição
>candidato que eles forçam ganha
>mar de mijo ainda todo quebrado
>não colocam nem musiquinha
>não colocam tema especial

Kek. Cultura channer está morta e enterrada. Não sei como ainda não raidaram aquela merda até cair e outro chan assumir o lugar.
R: 1 / I: 0
Essa boquinha de vendedor de casquinha do MCdonalds…
R: 0 / I: 0
https://www.youtube.com/watch?v=ZD3CppAOhgE
>eu não tem nada contra hitler
>mas há pais que gostam do napoleão, há pais que gostam do
edson
>seu pai gostava tanto assim do hitler?
Minha cara quando a direita conservadora em 2018 é mais fanática com sionismo do que um judeu em televisão aberta.
R: 1 / I: 0
NT: Anões inventam doenças que não existem.
R: 9 / I: 2
Que D'us a tenha.
R: 1 / I: 0
O quão somos responsáveis pela crise na Venezuela?
Elegemos Lula e Dilma que financiaram campanhas de Hugo Chaves e Maduro, e hoje eles massacram o próprio povo com fome, desespero e refugiados.

Não vejo outra forma de fazer a Venezuela grande a não ser uma intervenção militar na área. O Brasil teria um papel fundamental com isso, junto com a Colômbia, e Chile com o apoio dos EUA e Israel.

Assim como nós colocamos os petistas para correr, podemos solucionar a crise na Venezuela e fazê-la grande de novo, vendendo petróleo para nós e outros países consumidores de tal.

Podemos desfazer o que nossos vizinhos, nossos irmãos foram forçados a fazer com investimento petista na época.

VENEZUELA LIVRE!
R: 4 / I: 0
Eu sempre fico batatando quando alguém numa conversa, especialmente me em filmes e seriados (ou SOBRE filmes e seriados) fica falando de tensão sexual, "Olha só a tensão sexual entre esses dois", e coisas assim.

Isso existe na vida real? Já perceberam? Como diferenciar isso de qualquer outra coisa?
R: 1 / I: 0
https://www.youtube.com/watch?v=FpXj6-XRcI8

Gibera censurou, e o vídeo voltou. Em menos de 10 minutos, está com 30.000 visualizações.

Gibeira não vai conseguir tirar do ar! Pode chorar a vontade, a Primavera Fascista apenas começou, e nossa resistência, também.
R: 8 / I: 2

### Bolão do 1500chan ###

De quanto vai ser a lavada?

Ao meu ver: Bolsonaro 76% x 24%
R: 1 / I: 0
Temos anões aqui? Podemos?
R: 3 / I: 0
Na civilização atual, há, sem dúvida alguma, uma espécie de obsessão do DotA. A depósito de porra e o DotA ocupam tão insistentemente o primeiro plano da sociedade. Dominam sob formas diversas a literatura, o teatro, o cinema, a publicidade, toda a vida prática contemporânea. Apresenta-se a depósito de porra sob mil aspectos, para constantemente atrair o homem e intoxicá-lo sexualmente.

Hoje em dia o DotA impregnou a esfera psíquica, produzindo nela uma gravitação constante e insistente no sentido da depósito de porra e do amor.

Para a jovem moderna, a exibição da nudez, a acentuação de tudo quanto possa apresentar como motivo de atração ao homem, o culto ao corpo, a maquiagem e tudo o mais, constituem o interesse principal, proporcionando-lhes um prazer transposto que é preferido ao prazer específico da experiência sexual normal e concreta, até provocar uma espécie de insensibilidade relativamente a esta experiência e, em certos casos, uma recusa neurótica. Este tipos femininos devem ser contados entre as fontes que em mais alto grau alimentam a atmosfera de luxúria cerebral crônica e difusa de nosso tempo.

Atualmente, são a fome o amor que dão forma à história. O ventre é a base de todas as lutas sociais e econômicas mais características e desastrosas. A sua contrapartida está, como dito anteriormente, na acentuada importância que tem nos nossos dias a depósito de porra, o amor e o DotA.

A pandemia do DotA é um dos sinais do estado de entropia no qual nossa civilização(ocidental) está, pandemia cuja contrapartida natural é essa ginecocracia, essa proeminência tática de tudo o que é direta ou indiretamente condicionado pelo elemento feminino.
R: 3 / I: 1
1) Deprofissionalização: Eu vejo muitos posts sobre professores fazendo sexo com estudantes, e o que a maioria não percebe é que isso é simplesmente resultado da desprofissionalização do ensino. Hoje, qualquer um pode se formar, e qualquer um pode se tornar professor (incluindo aquela garota insegura do ensino médio que só quer provar que eles estão errados). Era uma vez, os professores costumavam ser membros valorizados da sociedade.

2) A Unidade Familiar: Você pode parar de ler depois disso. Esta é a resposta. Isso é tudo. Não importa quão grande eu seja uma professora, eu NUNCA posso repor a família. Famílias quebradas significam fundações quebradas. Hoje, os professores são feitos para ser algum tipo de substituto para a família, mas nunca podem substituir a mãe e o pai. Sempre.

3) Você é um escravo: quando você cresceu, pode ter havido alguma diversão na escola. Isso é quase inexistente agora. Tudo se tornou um processo. Eu mal posso dar aos meus alunos um tratamento sem pensar em repercussões legais. Os alunos não podem mais jogar em determinados equipamentos de playground. Acidentes SEMPRE se tornam algo maior. Kid bate a cabeça? No passado - leve-os para o hospital, deixe-os curar. Agora? Algum professor é o culpado. Literalmente não há mais diversão permitida, e qualquer diversão é vista como algo que tira sua educação.
R: 2 / I: 1
Concordam?
R: 1 / I: 1
Lookism thread.

Você tem olhos de caçador, anão?
R: 0 / I: 0
Com a justiça reformulada não sou eu quem tô fodido, é a madame que vai levar jumbo pro marido!
R: 1 / I: 0
17